!
Não consegue ver as imagens? Clique aqui.
NEWSLETTER
Voiceinteraction news
Ano Novo, Nova Imagem!
CELEBRAMOS A CHEGADA DE 2018 COM UM NOVO WEBSITE
Tendo em vista os grandes desafios nacionais e internacionais que são esperados para 2018, começamos o ano com um website completamente renovado. Se ainda não visitou nossa nova casa, é uma boa altura para ir explorar e descobrir o que há de novo por lá.
VISITE-NOS EM VOICE-INTERACTION.COM
 
Voiceinteraction news

Audimus.Media em mais de 150 emissoras brasileiras

A nova versão do sistema Audimus.Media tem se imposto como produto ao contrário de outros como serviço. É importante para um canal de televisão ter controlo total sobre os diferentes componentes daquilo que é necessário para a sua função e ter um produto instalado que seja fiável.

Ler mais

VoiceInteraction em crescimento nos EUA

A participação da VoiceInteraction na NAB Show Nova York e na Video Week teve resultados bastante positivos para a empresa, que conta agora com mais de 30 projetos novos em curso nos EUA, só no âmbito de closed captioning.

Ler mais
Voiceinteraction news
EM FOCO
SPEECH ANALYTICS: o reconhecimento de voz pode fazer muito pelo seu call center. As soluções da VoiceInteraction nesta área assentam num forte background em tecnologia ASR (reconhecimento automático de fala) e TTS (text to speech), entregando a nossa oferta um enorme potencial e excelentes padrões de qualidade. Ler mais.
 
EVENTOS
Neste último mês a agenda da VoiceInteraction esteve bem preenchida, com participações em vários eventos internacionais. Para 2018, temos mais uma lufada de iniciativas preparadas. Fique atento!
Events
voice-interaction.com    |    info@voiceinteraction.com.br
© 2018 VoiceInteraction Brasil. Todos os direitos reservados.